Deseja poder ver os trabalhos da Maria com mais pormenor? Clique na imagem e será aberta a mesma imagem em ponto grande, assim terá uma vista mais detalhada dos trabalhos...

Técnica do guardanapo com filtro de café

Estão a ver eu tenho trabalhado muito e não publico umas caixas de bebe que também tenho feito (com as botinhas) por serem repetidas,( so faço á noite e ao fim de semana,porque eu tenho um emprego),não esquecendo que tenho que fazer  toda a lida da casa e com dois filhos é duro,mas quem corre por gosto não cansa venham muitos e muitos trabalhos que eu faço.
Aqui está mais um conjuntinho com o filtro do café e com guardanapo,também tem tido alguma saida,desculpem a péssima qualidade das fotos mas a pressa é tanta para entregar as encomendas que tiro as fotos à noite e a minha máquina não é lá muito boa para a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...